NOSSA

HISTÓRIA

Sr. Wilson Spaolonzi, o primeiro despachante responsável por fazer os desembaraços aduaneiros dos carros da Formula 1, entre os anos de 1989-1996, para o Grande Prêmio Brasil, em Interlagos. 

Surgiu em 1991, no centro de São Paulo, a Matriz pelo seu diretor Sr Wilson.

Fundada em 1991, pelo Sr. Wilson Spaolonzi, um dos primeiros Despachantes Aduaneiros de São Paulo autorizados à atuar no sistema aduaneiro e o primeiro despachante responsável por fazer os desembaraços aduaneiros dos carros da Formula 1, entre os anos de 1989-1996, para o Grande Prêmio Brasil, em Interlagos. 

Apaixonado por velocidade, o Sr. Wilson tinha uma imagem de respeito profissional perante os badalados pilotos daquela época, incluindo os lendários Ayrton Senna, Michael Schumacher e Alain Prost. Além da Formula 1, Moto GP e o Mundial de Side Car, nosso fundador também esteve sempre muito envolvido no automobilismo brasileiro, patrocinando várias equipes, desde o Campeonato Brasileiro de Kart, Formula Uno/Palio, até a atual Stock Car, sendo bi- Campeão Brasileiro pela equipe ITUPETRO, do piloto Giuliano Losacco, contribuindo assim para o desenvolvimento da categoria no pais.

INTELIGÊNCIA, CONFIANÇA E QUALIDADE

NOS DERAM BONS FRUTOS

Prêmio Eficiência Logística

RIO-GALEÃO

Pela segunda vez consecutiva a WMZ – COMERCIO EXTERIOR teve o imenso prazer de receber mais um prêmio do Riogaleão Cargo no PROGRAMA DE EFICIÊNCIA LOGÍSTICA , referente ao melhor desembaraço de Equipamentos e instrumentos médicos do Brasil no ano de 2017.

 

O RIOgaleão Cargo realizou, na tarde de uma quarta-feira (11/04), a segunda edição da premiação do Programa de Eficiência Logística, evento que tem como objetivo destacar as empresas com melhor atuação e desempenho no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim.
 

O Programa de Eficiência Logística apoia importadores e prestadores de serviços do Terminal de Cargas do aeroporto, para que tenham melhor performance e o menor tempo possível nos processos de importação.

 

O evento premiou os importadores mais eficientes em 11 categorias (automotivo/transporte rodoviário, têxtil/moda, tecnologia, linha azul, químicos, metal mecânico, farmacêutico, equipamentos e instrumentos médicos, transporte aéreo, petróleo e gás/indústria naval e diversos) e os principais agentes de cada cadeia que contribuíram para o resultado (agentes de cargas, despachantes aduaneiros e transportadores rodoviários).
 

A avaliação é feita a partir dos resultados conquistados nos rankings mensais de desempenho de janeiro a dezembro de 2017. O índice leva em conta o monitoramento do tempo do processo logístico, desde a chegada ao terminal até a entrega ao representante.

Prêmio por projeto

TELMAR NETWORK

Prêmio de excelência em prestação de serviços, concedido à WMZ para a Tel-NT no ano de 2008.

Empresários de 

EMPRESÁRIOS DE SUCESSO

Associados à câmara de

comércio Suíça Brasileira

FALE CONOSCO

TAMBÉM VIA WHATSAPP

whatsapp (1).png
whatsapp.png
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

ENTRE EM CONTATO

COM O GRUPO WMZ

arrow&v

© 2025 by PRESSING